Vou contar uma. Amiga casada veio pro trabalho e acho que percebeu que me deixou na pior. Só de maldade se aproximou e encostou a bundinha a minha mão, Não pude fazer nada (e nem vou fazer) por respeito e para evitar confusão com marido, é claro. Isto não é muita maldade? Porque vcs mulheres fazem isto, é para nos punir pelo simples ato humano de desejar?

eles perguntam
5 1
elas respondem
11/11/2017 20h33
Não faço maldade nenhuma, eu morro de vontade de rir quando sei que alguns homens estão louquinhos e com caras de safados, mordendo os lábios, coçando o órgão e me olhando, e ficam com caras de sínicos, sorrindo tbm acho muito engraçado, disfarço pra não começar a rir alto rs.
anônima
12/11/2017 10h53
Não faço estas coisas!
12/11/2017 11h44
N provoco homens casados.
12/12/2018 17h22
Explica isso direito. Você precisa ter certeza do que ela deseja contigo, ou alguém estará cometendo um assédio sexual no trabalho. Será que isso não é imaginação sua? Eu converso com meus amigos homens no trabalho, mas quando percebo que eles estão confundindo educação com paquera eu me afasto. Não me envolvo com homens no trabalho. Ser atraente não significa necessariamente que você tem que ser metida mas o comportamento de certos homens, faz com que a gente se sinta melindrada. Quando eu quero, sou direta, odeio joguinhos. Se o cara é casado então, nem permito que fique com brincadeiras ou criando fantasias a meu respeito. Acho a traição uma merda!
anônima
20/08/2019 17h04
Ainda não kkk
eles respondem
13/11/2017 04h50
Se uma mulher me provocar assim leva uma dedada que vai até a alma.