Algo que me machuca muito e ela sendo ignorante cmg ela e boa até certo ponto mais depois fica chata cmg,somos em 3 irmãs ela e a mais nova tem 15 eu 26 anos e a mais velha 32,quando ela está em algum canto lendo um livro ou sozinha só basta eu aparecer para ela sumir ela corre e fica na cozinha quando eu volto para a cozinha ela volta para a rede e sempre assim,uma vez ela estava triste eu fui conversar com ela e simplesmente ela saiu de perto de mim nunca desabafou nada para mim,ontem mesmo eu só fui brincar com ela e ela gritou cmg bem alto.
Quando e com minha irmã mais velha e tudo diferente ela e super agradável com ela conversa, desabafa,ri e sempre desabafava com meu Ex cunhado o que acontecia com ela na Escola e minha irmã mais velha nunca foi uma pessoa legal com ela sempre abandona ela mal conversa com ela e quando conversa e com interesses,já eu que procuro ela ela sempre me rejeita dando patadas ontem fiquei bem magoada com o grito dela cmg achei exagerada e quando ela faz comida agora está rejeitando sem querer que eu coma para dar tudo para minha irmã, e tbm esconde lanches para não me dar

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/09/2024 12h26
Aborrecente é sempre incompreensível as atitudes.
Um gelo e palavras apenas necessárias podem melhorar esse relacionamento.
Um dia ela cresce e vira mulher.
elas respondem
22/09/2024 10h31
Tem algum motivo por trás desse comportamento. Não é algo normal, procure ser boazinha com ela, quem sabe, mude. Tbm, tente dizer o que você sente com essas atitudes dela. Não guarde nada ruim para você.