Acho que quem quer kkkk
Independente de gênero… pra ser sincera ultimamente tenho visto mais homens cuidando da alimentação que mulheres, mas isso varia muito
22/09/2024 10h34
Porq somos mais ligadas a um bom estilo de vida, principalmente as vaidosas.
votei em Mulheres.
anônima
22/09/2024 10h50
Falo por mim, eu me preocupo muito com a minha saúde e tbm com estética do corpo não quero engordar e nem ter pressão alta..
votei em Mulheres.
eles respondem
22/09/2024 11h08
Hoje em dia estão ficando bem equilibrados, há homens cuidando bem da saúde e do corpo tanto quanto mulheres.

No passado, no entanto, as mulheres cuidavam bem mais.