Vocês não têm medo de contrair alguma doença sexualmente transmissível?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/09/2024 10h56
Realmente, esse é um dos maiores perigos da traição.

Uma conhecida da minha mãe foi corna do marido, o marido dela saiu com algumas mulheres e tal, acabou passando gonorréia pra ela e tal...

No fim das contas, a trouxa voltou com o homem... Já tava meio veia, não conseguiu outro homem, pra mim isso é fim de carreira sabe? Voltar com quem te traiu com pessoas taradas e te trouxe doença.
22/09/2024 13h25
Na minha concepção, perdoar e tolerar é diferente. Eu posso perdoar no sentido de entender q a pessoa errou assim como eu tbm posso errar. Nao vou guardar mágoa, ficar com raiva nem nada. Mas jamais continuaria no relacionamento.
elas respondem
22/09/2024 11h00
São dependentes emocionais, aceitam qualquer merda pra continuar com os presentes de Deus.
22/09/2024 13h23
Eu perdoaria,mas me separaria imediatamente.
"Te perdoo,mas fica longe de mim".