Meu namorado tem mania de pegar meu celular quando estou mechendo pra dar mais Atenção a ele ontem isso aconteceu e por brincadeira comecei a morde o pênis dele, e ele não parava de rir mais quando percebi ele estava duro kkk não resistimos e fizemos , depois dessas mordidas ele ficou com um tesao que eu nunca vi , já aconteceram com vcs?
Nem ele sabia desse desejo de levar mordida no pau

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/09/2024 12h30
Vc é muito safadinha.

Tenho agonia, um medo da mulher perder a noção da força e cortar fora.
22/09/2024 13h42
Não, lá não.
elas respondem
22/09/2024 12h29
Kkkkkk tô lendo isso não, Senhor
22/09/2024 12h53
Adoro morder,mas no pênis não.
Não me parece boa idéia.