2.32K  23/06/2020 09h32

Que vergonhaaaa
Tinha um vídeo q vi no face e fiz download pra mandar para uma amiga. Entrei na galeria e fui compartilhar no whatss pra minha amiga só q a merda do meu celular deu uma travada e apertei em cima por engano no grupo,como tava travado tentei apertar de sair do whats só q não consegui e foi pro grupo e acabei mandando o vídeo do colar de pérolas q vi no grupo da Gina ,pra quem não sabe é um vídeo ensinando como masturbar o parceiro com o colar...
Assim q mandei nem deu tempo de pensar o q falar direito falei q minha filha que tava mechendo no cel e tem vários vídeos de outros grupo e q nem sabia o q era e sai do grupo e desintalei o whats e coloquei cel modo avião tô constrangida q vergonha, pior q minha filha nem FDS fica comigo ela vai pro pai mais foi o que inventei na hora jkkkkkkkkkkkk to rindo mas é de desespero. Pior q amanhã a família se reuni e nem vou ir não tenho cara ...gente me ajuda?????socorrooo

elas perguntam
14 23
eles respondem
11/11/2017 22h27
Jogue o celular fora, compre outro e diga à família que roubaram o seu celular.
13/11/2017 08h50
Tem como apagar agora
17/03/2018 08h33
Nossa sociedade é muito cheia de pudor, demonizando o sexo como um pecado proibido, você vê um filme com cenas de morte e assassinato ele tem 16 anos de idade mínima para ver, um filme com cenas de sexo forte tem 18 anos, não faz sentido sexo ser pior que assassinatos e violência. Todos fazem sexo é bom, pq tanto puder gente???
11/11/2017 22h37
Fazer o quê? Acho que será constrangedor, mas depois passará! Vc não é a primeira e nem será a última a cometer essa gafe!
anônimo
17/03/2018 10h02
Ao enviar, o vídeo o whatsapp sempre pergunta se vc quer mandar realmente... Vc foi tão burra pra ter clicado ali? E pq tu não apagou pra todos?...
13/11/2017 05h34
Guarda e celular e diz que perdeu. Depois tu diz comprou outro.
anônimo
13/11/2017 09h57
sempre tomo cuidado para nao enviar os meus videos que filmo com minha esposa
anônimo
11/11/2017 22h37
MAS AQUI.. HOJE EM DIA TEM O "APAGAR MENSAGEM PRA TODOS".
ESSE PAPO É FAKE HEIN.
SÓ ENTRAR NO GRUPO E APAGAR. PRONTO.
SEI SEI

Muito mistério por causa de uma coisa que todos adultos, ou quase todos, fazem ou deveria fazer. SEXO.
E esse vídeo ainda poderia ajudar muitos casais, mas estragam tanto o sexo, colocam tanto pudor, que um simples vídeo faz uma mulher madura já com filho tomar atitudes imaturas como essa.
A vergonha maior está é nisso, fazer tanto mistério com algo que acontece, só por isso vc existe...
anônimo
09/10/2018 15h06
Só uma dúvida... Você não estava tomando anticoncepcional?
26/04/2018 11h10
Mas era so apagar o whats ja tem essa opção
26/04/2018 10h59
Huahahaha, bons tempos de VdM... como tinha lá "você mereceu"
anônimo
11/11/2017 22h43
Hoje dá pra apagar. Tem salvação ainda.
10/02/2018 18h06
Tem agora a função "apagar para todos", era só ter excluído kkk agora já era kk
elas respondem
17/03/2018 09h56
Eu aposto que muita gente no grupo achou útil. Hahahaha
anônima
11/11/2017 22h44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vish, caralho...
anônima
13/11/2017 09h54
foda se ... será que alguem ali nao bate punheta , nem siririca? não fazem sexo ? eu iria adiante e postaria outras besteiras variassss, se alguem falasse alguma coisa , diria que pegaram meu celular e me zuaram
anônima
26/04/2018 12h33
Se você tiver filho, fala que foi ele.
anônima
17/03/2018 09h48
Poxa, que coisa...
De vez em quando acontece essas coisas mesmo.

Como disseram, atualmente dá pra apagar.

A coisa mais certa é apagar o vídeo e ser sincera. Se o grupo tiver criança, peça desculpas à todos. A justificativa é uma só: você estava curiosa e o vídeo era para uma amiga, mas acabou jogando na conversa errada. Simples e sincero. E efetivo. Ninguém tem que cuidar da sua vida. A não ser que você deixe que cuidem.

Da próxima vez, tome mais cuidado. Não fique angustiada.
11/11/2017 22h52
kkkkkk Gzuis! Apaga logo!!! Depois vai aparecer: "Fulana apagou essa mensagem".
Desculpe, é constrangedor, mas é engraçado.
11/11/2017 22h54
Tem a opção apagar para todos. Sai até do celular da pessoa.
13/11/2017 08h42
Para de ser boba. Tem crianças no grupo da família? Você acha que todo mundo lá não transa e não se interessa também por esses assuntos? Você deveria só ter falado que enviou sem querer e continuado no grupo.
anônima
10/02/2018 18h08
Mas era só apagar logo e pronto, resolvido o problema. Ainda dá tempo..
13/11/2017 08h13
Mentira nunca é uma boa saída, além do mais o que sua filha faria no canal como esse? Muitos vão estranhar. Se for de maior pense com naturalidade.
anônima
26/04/2018 11h19
Imagina se fosse o grupo da igreja?
UahahHahaha
anônima
23/06/2020 09h32
Pior foi eu que mandei um monte de nudes meu pro grupo da família pro engano...
anônima
26/07/2019 16h45
Mintira
anônima
26/07/2019 16h45
Hahaha
09/10/2018 15h28
Lascou! kkkk
anônima
09/10/2018 15h25
Era só clicar em "apagar para todos", mas penso que pode ser que vc inventou essa história. O celular ia travar justo nesta hora e mandar pro grupo? E também quando vc vai enviar algo tem q selecionar a pessoa e depois clicar em enviar. Vc ia selecionar a pessoa errada e clicar em enviar? Mesmo se o celular tivesse travado ao clicar em grupo ele não ia enviar o video sozinho.
anônima
09/10/2018 15h17
Kkkkkkkkk
28/04/2018 10h59
Tem como apagar a mensagem pra todos então não venha com histeria.
anônima
11/11/2017 22h40
Baa que situação..
anônima
17/03/2018 10h24
Tensoo
anônima
10/02/2018 17h58
#KKKKKKKKKKKKKK
anônima
17/03/2018 09h29
Fala q roubaram seu celular e compartilharam p te sacanear
17/03/2018 08h44
Se alguém comentar diz a verdade... São sua família não o grupo da igreja. Como já disseram são adultos como você não deve ser tão absurdo.