conheci uma mulher no tinder, ai chamei pra ver um filme e ela aceitou, só que nossa conversa parece conversa de amiguinho só falamos de filmes, series, comida, eu to com medo de sair com ela e ela nao querer me beijar.

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/09/2024 14h06
Queria que ela tivesse assunto sobre sexo?
22/09/2024 14h11
Você tá querendo algo muito sério
22/09/2024 14h12
O último cara que eu fiquei a gente conversou 1 hora na casa dele ou mais, fomos bebendo um pouco e DO NADA ele me deu um beijo… aí pra frente foi sucesso kkkk
anônima
22/09/2024 14h39
Se voce está tão desesperado assim por sexo e só quer trepar com ela já de saída, deixa isto claro antes mesmo do encontro, dai ele nem perde o tempo dela e nem você o seu.
eles respondem
anônimo
22/09/2024 14h10
ué... pode ser que vcs saiam e ela não te beije mesmo. não é pq o encontro foi marcado que precisa rolar algo logo de primeira.
22/09/2024 14h13
Melhor vc esclarecer as coisas logo