Semana passada ele me falou que gosta de mim. A gente ficava, paramos ( eu na verdade que parei) e voltamos tem um mês aproximadamente. Ontem fui pra casa dele, ficamos lá, fizemos comidinha juntos, assistimos filme.. dormi na casa dele; e ele me disse "eu adoro a sua companhia, sabia?"
Essa frase dele, como devo interpretar?
Teve um momento também que ele fez uma brincadeira cmg, a qual não me recordo agora.. aí falei "você é mto abusado" e aí ele disse "vá se acostumando que eu sou assim".

elas perguntam
1 8
eles respondem
13/11/2017 05h32
Gosta sim. E parabéns pela pergunta. É bom ver mulheres gentis pra variar. Essas periguetes são um saco: "iai migas pau grande dois no cu ou nao". Vão carpi um lote.
elas respondem
11/11/2017 22h48
Os sinais indicam que sim, tomara que dê certo! ;)
11/11/2017 23h04
Tudo indica que sim. Boa Sorte
anônima
13/11/2017 09h00
Gostar, gostar. Você pode gostar de qualquer coisa. .
Gosta é normal.... você pode gostar muito de um doce e de tanto comer enjoa.
13/11/2017 10h30
Parece estar gostando sim, aproveite!
anônima
13/11/2017 12h07
Que binitinhuuu! Gosta sim.
13/11/2017 12h42
Nao se ele gostasse vc saberia não estaria na dúvida