Quando vou em baladas, tento ficar com as garotas mas só tomo fora e elas ficam com outros. Mas no dia a dia me dou mt bem com as mulheres e consigo ficar. É mt estranho isso! rs Não me acho feio, mas ando um pouco com cara fechada, parece que sou bravo, não sei se é isso!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/11/2017 22h51
Ruim seria se você não conseguisse pegar mulher nem na balada e nem no dia-a-dia né amigo?!
eles respondem
13/11/2017 05h23
Porque baladas são uma merda.
anônimo
12/11/2017 00h05
Tbm sou assim brother. Mas tem a ver com personalidade. Digamos assim na balada não existe conversa para conquista, é só chegar e falar qualquer merda praticamente e beijar, e esse não é seu estilo. Mas no dia a dia vc conversa melhor com as minas e elas descobrem um cara bacana em vc. Mas estamos bem pois na noite de balada só tem bebedeiras, as minas nem veem com quem ficou e no outro dia se arrependem quando conhece o cara melhor e ver que ele não tem diálogo, agora pegar as minas no dia a dia é só para os mestres kkk
11/11/2017 23h08
Estranhamente curioso... Creio que talvez você seja feio demais para baladas e medianamente aceitável para dias ensolarados.
anônimo
11/11/2017 23h38
Não sei.
13/11/2017 05h27
Talvez você precise de um tempo maior para destilar sua "paquera" e o tempo que tem em uma balada é relativamente curto.