Terminei com minha namorada pq ela tava com brincadeiras de desrespeito, ela disse que achava normal. Mas aí parei de falar com ela e ela comigo
Ficamos uma semana sem se falar
Então esse meu amigo se entrou no meio, disse que ela gostava muito de mim que queria falar comigo, então eu fiquei encucado e perguntei como que ele sabia, ele disse que chamou ela no insta e perguntou pq queria ajudar nós dois. Só que achei estranho o comportamento dele, ficava perguntando o tamanho dos seios dela pra mim e falar que ela combinava com ele.
Eu me afastei dela e ela não me mandou mais mensagem, eu acho que esse meu” amigo” contou algo de mim, tirou print de alguma coisa e contou a ela, eu não trai ela, mas eu desabafava com ele sobre meninas que me enviava mensagem, mas eu não respondia elas. Será que ele falou pra ela algo do tipo ?
Ela também na conversa com ele disse assim “será que converso com ele”
Mas pelo que vi esse meu amigo não deu conselhos pra ela falar comigo; acho que ele incentivou ela se afastar!
Será que ele me queimou pra ela ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
22/09/2024 15h45
Esse seu amigo parace que está com interesse nela viu
eles respondem
22/09/2024 15h46
Convide esse seu amigo para uma troca de murros.
anônimo
22/09/2024 16h00
Ele deve estar comendo ela agora.
22/09/2024 16h01
Esse seu amigo é um fura olho. Deve estar interessado na sua ex, se é que já não deu uns pegas nela.
22/09/2024 16h13
Seu "amigo" tava igual urubu esperando o relacionamento morrer