1- Uma mulher que sempre te desculpou por tudo e tentou te entender, que fez de tudo pra ficar ao seu lado e mesmo assim vc não deu valor.
2 - Uma mulher que nao aceitava tudo e se priorizava?

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/09/2024 16h21
02 porque quando a mulher desculpa tudo e tenta compreender TUDO.. algum problema mental não tratado ela tem ! Uma mulher compreensiva é uma coisa, uma mulher que aceita tudo algum problema ela tem e isso não é atraente !
22/09/2024 16h22
Dificilmente alguma das 2 vai ser inesquecível só por conta de uma ou outra característica. A pergunta ficou extremamente vaga.

Outros fatores devem ser levados em consideraçao.

Contudo, se for pra dizer qual dessas eu prefiro, eu prefiro a primeira.

As mulheres que mais mexeram comigo foram as que demonstraram me valorizar (contudo, essa nao era a única caracteristica positiva que elas tinham).
22/09/2024 16h24
Obviamente eu nunca esqueceria uma mulher que me valorizasse também...
22/09/2024 16h29
Eu acredito que não funciona assim, princesa, o fato de uma pessoa ser inesquecível para mim está muito mais relacionada a como nosso relacionamento foi construído, os momentos, as risadas, as lágrimas, tudo o que cercou e cerca a relação.
Mas falando especificamente sobre os tipos de mulheres, nenhum dos dois extremos me agrada muito (nada que é polarizado costuma funcionar, na verdade), uma mulher que é apegada demais acaba batendo com minha personalidade em relacionamentos, porque eu sou assim, então acaba sendo algo tão fácil que mata a paixão muito rápido. Já uma mulher que está pouco se fudendo pra mim, vai inevitavelmente me machucando. O ideal seria algo mais equilibrado, assim como eu estou aprendendo a ser mais equilibrado; você precisa ter suas prioridades, mas se você gosta de alguém, tem que ter uma consideração.
22/09/2024 16h22
Se tratando de relacionamento amoroso, não existe nada que seja "inesquecível" para mim.
22/09/2024 16h37
A primeira
22/09/2024 18h02
Nenhuma dessas, não é possível saber se tornaria inesquecível ou não.
elas respondem
22/09/2024 16h24
Jamais valorizam a primeira.Pisam.Ela só sofre.
anônima
22/09/2024 16h22
Não existe mulher inesquecível para um homem a não ser aquela única que ele amou de verdade na vida dele.