OI. Eu sou o tipo de homem que, não sei, todas garotas gostam. Sou gentio, atencioso, etc. Gosto de poema, poesia, música "boa", etc.

Só que... tem uma garota que eu gosto muito e que eu quero ter uma chance com ela.

Só que eu não faço a mínima ideia do que fazer pra atrair ela.

Me ajudem, pls!

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/07/2015 21h49
Cara, vai arrumando conversa aos poucos com ela. Chega nela e vão conversando, assim tu vai arrumar assunto. Deixa rolar naturalmente, se não parece forçado.
eles respondem
anônimo
17/07/2015 19h47
Sou gentio, atencioso ... Ah cara, para com essa viadagem aí porra.
Primeiro que o correto é gentil.
Curte poema, poesia, caralho a 4? Legal fera, mas isso não é qualidade, muito menos defeito, apenas um gosto pessoal. A uns é viadagem, outros é daora, outros é uma bosta, etc.

Só não entendi porque você coloca suas "qualidades" e depois vem um "só que". Só que o que porra? Atrair ela? Hm, gosto disso. Vamos lá então.

Você gosta, logo, você a observa, notou traços, toques, algo do tipo?
Como ela se veste? Qual o estilo que mais define ela?
Conhece algum gosto pessoal dela? Não sabe nada a respeito dela? Bom, então comece a observar, e não fique nisso, faça isso logo, antes que algum loco chegue nela.

Se você está com vergonha de chegar nela, dar um "oi" e pá, chega perto dela e meio que "tropece" ao ponto de bater nela, ou caia na frente dela, sei lá. O importante é o primeiro contato, depois disso tu se vira. Eu já fiz ao ponto de bater na mina e ela ir pra cair, e eu seguro ela, tem que ser bem pensando, se não tu faz merda, cuidado!

Você tem o Facebook dela? Eu não curto a ideia, mas hoje em dia é mais fácil, então use a seu favor.
17/07/2015 19h48
se eu soubesse estaria com ela agora heuheuehuheue