A direita e esquerda são os dois lados da moeda. Ambas estão juntas e defendem seus próprios interesses quando estão no poder. Os políticos de direita e esquerda comem as nossas custas. E quando é pra foder com a população os dois lados caminham juntos. Então por que os idiotas aceitam ser massa de manobra desses parasitas?

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/09/2024 18h12
Verdade.
22/09/2024 20h14
Colega, preste atenção. Direita e esquerda estão buscando o controle do poder. São pessoas que fazem tudo para estar no poder, só isso.