No sentindo da pessoa conversar com a outra e por trás falar mal e inventar coisas e ainda ter a coragem de procurar essa pessoa e viver conversando com ela e entrando na casa dela, muitas vezes sem a pessoa convidar, e o pior disso é que a outra já sabe que ela fala mal...

E tipo, ela jura que ninguém vai dizer as coisas que ela fala por trás, na verdade ela já deve ter consciência que já contaram o que ela fala e mesmo assim continua indo atrás e depois falando mal. vai entender??

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/09/2024 18h20
Difícil é alguém que não seja.
22/09/2024 18h18
Você não é?
anônimo
22/09/2024 18h39
gente assim já nasce assim, mal caráter
22/09/2024 19h38
Não sei em que sentido tú fala isso, mas eu as vezes preciso ser.
elas respondem
22/09/2024 19h39
Maldição hereditaria, extremamente mau caráter, dissimulados, JUDAS nessa terra, convivi com esse tipo e quase enlouqueci de ódio, o pior é eu ter tido um vinculo, me ferrei.
anônima
22/09/2024 18h20
Pessoas de má índole, tem as pencas neste mundo. Tem de saber lidar com gente cobra deste tipo.
22/09/2024 19h37
Tem certos tipos de gente que geralmente são tão falsas porque querem levar vantagem de uma pessoa ou situação. Elas podem simplesmente ver uma vantagem em ser amigo de alguém, por exemplo - ou em deixar que esse alguém acredite que elas são suas amigas de verdade.