Fico com um carinha há uns 2 meses, curto ficar com ele, mas quando o assunto é sexo fico receosa, pois fiz sexo somente 2 vezes e ele já é muito experiente, fico com vergonha de falar que não tenho experiência, pq ele pensa que já sou experiente pelos nossos assuntos! Falo minha história ou não precisa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/11/2017 23h01
Pergunte a ele se ele sabe como extrair esqualeno da mulher e que ele responda na lata, sem pesquisar..
vamos ver o quanto ele é experiente.
13/11/2017 04h47
Fala. É melhor ele saber que é inexperiente do que achar que tu és uma rã morta na hora do sexo.
elas respondem
12/11/2017 11h53
Não. Linda ele diz q é experiente veja se na hora h a atitude condiz com as palavras. N precisa ter receio apenas senta e goza ;)