e que a pessoa não é o q realmente a pessoa q vc pensa q seja. mais o ciúme fala mais alto e não vc ver isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/11/2017 23h46
Meu Deus, meu ex relacionamento acabou por isso, minha ex era muito ciumenta por coisa que nao existia. Me sentia tão mal que até em depressão entrei de tantas discussões que tínhamos.
13/11/2017 05h25
Alucinações são sinal de demência.
elas respondem
anônima
11/11/2017 23h15
Ciúmes sempre é complicado e dificilmente acaba bem no caso só existe duas possibilidades ou vc respira fundo, procura hobbies e se controla ou vc deixa o ciúme te tornar uma pessoa controladora, chata e dispensável, infelizmente não tem meio termos.
11/11/2017 23h16
Não sei, tá aí uma coisa que nunca senti.
11/11/2017 23h48
Procure ajuda de um psicólogo.
17/11/2017 19h52
Acho que o caminho é ter autocontrole emocional e considerar mais a realidade do que é presencial do que às nossas suposições.