1.48K  12/11/2017 19h44

Tenho 19 anos e sempre tive medo quando ouvia a palavra "sexo". Alguns namorados terminavam comigo quando me negava a transar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
12/11/2017 19h44
Vai lindo e prazeroso, tenho certeza. Fica com um rapaz que te de bastante tesão e te deixe a vontade.
Esse medo é normal, mas passa rápido.
11/11/2017 23h48
Minha namorada também tinha, ate que apareci na vida dela e mostrei que na vdd só existe prazer e ter medo é bobeira. Apenas encontre a pessoa certa
anônimo
12/11/2017 18h23
SEXO!!!!!!!!
Sexo sexo sexo sexo sexo sexo sexo sexo sexo sexo
.

Desculpa foi só pra te assustar.
12/11/2017 19h38
Medo é normal, não dá muita importância.
anônimo
11/11/2017 23h21
vc devia perder quando casasse. Vc irá se arrepende se fizer antes cm toda ctz do mundo!
11/11/2017 23h37
Uai.
Enfia dois dedos na buceta.
Pronto.
Acabou todo o mistério criado sobre a virgindade.
anônimo
11/11/2017 23h23
Consulte um psicólogo.
elas respondem
12/11/2017 00h06
Eu tbm já tive esse medo, é bobagem, como disse o @Moll vc ainda não encontrou a pessoa certa e é só prazer! Quando vc encontrar alguém q realmente te deixe à vontade e rolar química, afinidade, sentir aquele desejo simplesmente vai fluir, não é isso tudo q dizem q dói e tal, basta vc estar segura e com alguém legal q vai ser bom, e vc não tem q se levar pela opinião da sua mãe, na época dela as mulheres eram mais reprimidas, não tinham a liberdade e informação de hoje... olha no YouTube tem uns canais legais, procure Cátia Damasceno e sensualise moi, eles falam de sexo, relacionamento, vc vai aprender um monte de coisas interessantes e diminuir essa insegurança.
11/11/2017 23h27
N precisa te medo.. Eu antes de perder a minha também era assim, aí eu e meu namorado sentamos e conversamos, sobre esse assunto e tipo me sentir segura sabe e acabou acontecendo e hoje vejo que n precisava de tanto medo, e depois que vc faz pela primeira vez não consegue parar mais.. E não acredite nessas histórias que dói muitooooo, só irá acontecer se vc n tiver relaxada caso contrario será ótimo..Isso é natural, alguma hora vai acabar acontecendo, mais vc precisa ta pronta e confiante de si mesma,
11/11/2017 23h54
Não pense no sexo como um tabu, é isso que as pessoas de outras gerações gostam de propagar. Eu também sou virgem, mas não tenho medo de transar, o caso é que não tenho interesse em me entregar para qualquer um.
Quando você conhecer alguém interessante e se desejar ficar com ela, vai conversando sobre, é preciso ter confiança acima de tudo.
anônima
12/11/2017 02h38
Querida, se for medo dá dor, já adianto que é uma dor suportável e que vale a pena sentir, pq nas próximas transas é só alegria e vai chegar o dia que vc vai tocar até uma siririca nervosa quando não tiver uma pica pra sentar. Hahahhaa
11/11/2017 23h21
Porque vc tem medo?