Hoje estou vivendo aquele momento da vida em dar um tempo em tudo. Tempo nas festas, tempo nos passeios e tempo no amor. É como se eu necessitasse entrar em uma cápsula de recuperação e ficasse por um tempo lá.
Sinto assim pois já estive em um patamar financeiro bom, mas não soube dar valor e fiz escolhas erradas, e confiei em pessoas que não deveria.
Estou hoje sem carro e com contas pendentes.
Mas abaixei a cabeça e aceitei meus erros. Vejo varias pessoas se divertindo e sendo feliz mas sei que esse não é meu momento agora e doi muito, por isso preciso desse tempo.
Até comecei a gostar de uma mina mas vi que não poderia levar adiante pelo momento que passo.
Não é facil, tenho que engoli grosso as vezes e pessar isso é só uma fase uma hora vai melhorar.
Quem de vc já passaram por isso e deu a volta por cima.? Me fale um pouco.

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/11/2017 00h28
Acho que você ser honesto com você mesmo é importante. Talvez o que você precise é de um tempo para pensar na sua vida e seguir as coisas no seu próprio ritmo.
eles respondem
anônimo
12/11/2017 00h37
Obrigado @karollabele
13/11/2017 05h15
Tu tá e sem dinheiro.