Não lembro o nome ao certo, mas é uma pessoa que “prevê” coisas através da sua data/signos, mexe com amarração e feitiços, essas coisas.
-
Tava conversando com uma colega e tava contando umas coisas, entre elas que eu to surtada, na prática eu já sou surtada mas nunca foi do nada, entre outras BABOSEIRAS, ela me recomendou a ir, porém eu tenho um certo receio, pq uma vez eu saindo da escola, eu estava parada no meio feio para entrar no carro é uma mulher simplesmente puxou minha mão do nada e falou uma frase que até hoje me atormenta, quase 4 anos depois, e por uns dias a frase realmente fez jus na minha vida, daquele dia eu peguei medo desse tipo de gente.
-
Mas mesmo assim ainda tenho vontade de conversar com alguém assim, coragem eu não tenho, mas vontade sim!

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/09/2024 22h01
Bati campainha e perguntaram quem era
Fui embora.
anônimo
22/09/2024 22h07
Adivinha qual o meu signo no horóscopo chinês? @Malysh
22/09/2024 23h59
Não, mas tenho curiosidade.
elas respondem
anônima
22/09/2024 21h58
Acredito ñ ks
22/09/2024 21h58
Cartomante o nome, ou taróloga.
Apesar de eu acreditar e fazer as minhas próprias tiragens de tarot, eu nunca fui
22/09/2024 22h00
e d i t a d o
22/09/2024 23h53
Tarot pessoalmente nao, mas eu ja fui no terreiro de umbanda pedir aconselhamento, embora eu seja cética... fui pra experienciar e deixar meu preconceito de lado. Achei as respostas beem genéricas, sabe? Nunca mais voltei e nem tenho mais interesse.