to desolada tanto pela falta afetiva, quanto pela de sexo que pode me tomar. eu penso muito em sexo, ele se mudou pra outro estado e ficamos 3 meses sem transar. eu fiquei na merda total, mas aparentemente ele não quer abrir mao do comodismo em outro estado pra ficar comigo. como lidam com a falta de sexo? (eu sou uma pessoa que não transa se não tiver amor, então até esquecer, até conhecer outra pessoa, vai levar mt tempo)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/11/2017 00h37
Me parece que ambos não querem abrir mao do comodismo em outro estado pra ficarem juntos. Neste caso evidentemente não há amor, pois em um relacionamento de parceria um dos dois deveria ceder. Quanto a falta de sexo nem se preocupe, hormônios e a natureza resolverão isto logo.
anônimo
12/11/2017 01h07
Caramba que situação... Bom, se ele tá acomodado é foda... Seja sincera com ele, fale que vc tá sozinha e veja como ele responde, daí tu toma alguma decisão maior. Faça planos de morar juntos e ter um futuro, vai comprando qual a dele com essas coisas, e fazer planos ajuda bastante, e não entre em desespero. Veja bem, tristeza é diferente de desespero. Além do mais, te desejo sorte e felicidades, abraços.
13/11/2017 05h13
Acho que quem vai terminar e tu,fofa.
elas respondem
anônima
11/11/2017 23h51
Termine com ele antes. Saiba aproveitar seu dom de adivinhar. Kkk
anônima
12/11/2017 00h45
morando em estados diferentes acho que não da certo, vc não vai morrer se não transar
anônima
12/11/2017 00h42
É só tem esse macho no seu mundo? Pq no meu tem uns 3.456.659.145 homi, dá até pra escolher.