Ele fala sobre a destruição do papel da mulher na sociedade onde a independência financeira da mulher tomou o lugar ( de ser dona de casa, e educar os filhos ) hoje é muito comum ser criado só por mãe sem pai, onde o porto seguro do filho nao é nem a mãe, e sim os avós.
A própria situação cria o inverso e passa a existir Megtow e Incel oq da rompimento de relações sólidas com as mulheres, uma vez que, para eles, o feminismo teria corrompido a sociedade. E aí se cria o Red Pill por causa da sociedade moderna q promove uma narrativa que favorece as mulheres em detrimento dos homens.
E aí vemos a conhecida 3 lei de Newton toda ação tem uma reação contrária.
A milhares de anos oq dava certo era ter pai e mãe dentro de casa, mas por causa do colapso social o feminismo e a independência da mulher.

Conhecimento histórico Esparta caiu e Roma ocidental e oriental caíram colapsaram por queda de fertilidade.
Se o governo sustenta a mulher ela nao precisa mais do macho, pesquisas do século 20 da comissão europeia quando vc aumenta a renda do homem em relação a mulher triplica a fecundidade e casos de separação diminuem, e quando vc aumenta a renda da mulher triplica separação e caem a fecundidade. O papel do homem é ser provedor, e quando a mulher tem dinheiro ela larga o cara, e quanto mais dinheiro o cara tem mais a mulher se sente submissa e admira mais o cara. Não estou sendo machista mas é da natureza do homem produzir mais q a mulher, ter QI maior e ter força física maior q a mulher e mesmo hoje em dia é mais fácil a mulher ter um emprego do q o homem.

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/09/2024 10h16
É isso ou não é em am
23/09/2024 10h23
Os avós sempre auxiliaram na criação dos filhos, isso é natural e saudável.
Mas a introdução da mulher no mercado de trabalho claramente desestabilizou as famílias, isso é lógico. Na expectativa de que ambos os pais recebam um salário, o salário da mulher lentamente deixa de ser um extra e se torna uma necessidade para o lar estável. E com o incentivo ao sexo casual e a uma vida sexual em geral caótica, os filhos de pais solteiros não vão parar de crescer e a proteção às mulheres que caem nesse estilo de vida medíocre vai se tornar cada vez mais necessário, ainda mais quando as famílias estão ficando cada vez mais individualistas e essas mães solteiras mal podem contar com os pais, muitas vezes também já separados, pra ajudar na criação da criança.
Quem diria que "desconstruir" da noite pro dia todos os tabus estabelecidos por séculos que mantinham o tecido social coeso causaria um caos social.
23/09/2024 10h35
Curto a independência das mulheres, elas ficaram mais gostosas.
E não me importo de trocar de esposa a cada 2 anos.

Não concordo com nada que esse energúmeno vomita pela boca.