Um dia perguntei a minha parceira que graça tem um cara ficar enfiando coisas dentro de vc? Ela me perguntou: Vc gosta de enfiar coisas duras dentro de uma carne macia e cheirosa? EU RESPONDI: ADORO . Ela completou,: pois é, adoramos isto também.. ENTAO QUERO ENTENDER: E enfiar coisas mal lavadas na boca despejando gosma nas suas goelas? E apalpar, morder e sugar seus seios? E lhe obrigar a manipular nosso tubo excretor em masturbação? E enfiar nosso tubo excretor no seu canal anal em meio a muita dor? eE terem que fingir tempo todo que estão recebendo o melhor sexo do mundo só pelo prazer de sentir que o cara se satisfez melecando vc toda?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/11/2017 01h56
o segredo é tomar rolada no cu, vc sabe bem disso né hihihihi
eles respondem
anônimo
12/11/2017 01h48
Você está querendo é levar madeirada.