Eu passei um tempo treinando e tomava mt suplemento,depois que eu parei comecei a ter mais facilidade ainda pra engordar,passo fome pra conseguir emagrecer,mas aí qualquer coisinha que eu como já engordo 1 kilo,me dá uma raiva.

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/09/2024 14h16
Você tem a vida sexual ativa?
As vezes oque ta causando isso é o anticoncepcional.

Outra questão, já fez os exames da Tireoide? T-4?
Mulheres tem predisposição á ter hipertireoidismo. Que é a bagunça hormonal que na maioria das vezes causa a inchação ou a própria gordura acumulada.

Entenda uma coisa: Seu corpo sempre vai tentar estocar energia... se você passa fome, seu corpo entra num estado de desespero, ele pensa que vai morrer... sabe o que seu cérebro faz?

Envia um sinal para seu metabolismo e desacelera ele, fazendo com que você que é mulher, que já opera com o metabolismo em 60% naturalmente, vá reduzindo ainda mais. Você vai ficar sonolenta, e sem energia. Irônico né? Pro cérebro, guardar energia é o mais importante pra te manter viva, mesmo que isso te mate kkkkkk

Próximo passo que seu cérebro faz é guardar energia, por que ele não sabe quando será a próxima refeição! Ele concentrará o acumulo de gordura próximo á orgãos vitais! Nas viceras!

Por isso a pochete... é a gordura mais perigosa. A gordura viceral!

Emagrecer não é passar fome, é comer direito! Vá no médico! Vá no Endocrino e vá no Nutri!