Vcs estão num encontro entre amigos. Zoeira vai zoeira vem, vão registrar uma foto e na hora a colega enfia a mão por baixo da sua camisa.

O que isso quer dizer? O que vc faz?

elas perguntam
9 3
eles respondem
23/09/2024 15h31
Esse encontro rendeu hein hahahaa
anônimo
23/09/2024 15h27
Eu ficaria incomodado, não foi combinado e constrangido, mas como sou homem teria que fingir que não. Isso é quase abuso.
23/09/2024 15h29
Eu não iria gostar e reclamaria, principalmente se for só uma colega, ou seja, alguém com quem não tenho muita proximidade.
23/09/2024 15h30
vou achar que ela ta me querendo
23/09/2024 15h34
Acho que ela quer pegar no meu pepino. Sabe quando vc ver na foto e dúvida? Tipo, precisa ter certeza pegando nele
anônimo
23/09/2024 15h35
uma mao na cintura e outra no carinho.
23/09/2024 15h36
Vou achar que é apenas brincadeira, não algo totalmente sexual
23/09/2024 15h36
Quer dizer que a "zoeira" vai passar um pouco dos limites...
23/09/2024 15h41
Se for um amigo do gênero homem, vou achar que é aquelas zoeiras quinta série. Se for uma mulher pode ter sido sem querer ou ela buscou um contato pele a pele comigo, normalmente é sinal de que a pessoa está afim de você. Se você tiver intimidade com a pessoa não será nada demais, mas se for uma colega distante pode indicar isso, mas muita gente está bêbada em bares e encontros do tipo, então pode não ser nada.

Caso fosse algo explícito que aparecesse na foto, eu pediria talvez para não publicar ou tirarem outra foto, pois eu sou casado e não gostaria de dar margem para despertar insegurança na minha esposa.

Eu imaginei que fosse uma situação onde as pessoas se abraçam e ficam juntas, então a mão seria por trás e por baixo da camisa é isso?
elas respondem
23/09/2024 15h26
Quem enfiou a mão por baixo da sua camisa??
anônima
23/09/2024 15h33
Você é safada demais Vitória
Hahahaha
Se deixasse tu ia com tudo sua vaca
23/09/2024 15h26
Quer dizer que ela está a fim do cara ué