Me encontrei de marcar foi com 3 muié, e a pergunta que sempre faziam era "qual a sua altura" eu dizia que tinha 190, e elas até abriam um sorriso. Mas na hora de se encontrar descobriam que eu só tinha 145 de altura e me xingava na hora. Uma disse a mim "sai daqui seu anão do car4lho". Hoje eu não fico mais caçando muié. Tou procurando uma da minha altura mais tá difícil

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/09/2024 15h55
Sua mãe também?
23/09/2024 16h03
Gosto de homens mais altos que eu, não precisa ser um gigante de 1,90 não, se ele tiver 1,75 já vai estar bom
23/09/2024 18h13
Melhor procurar uma anã
anônima
23/09/2024 18h16
Eu nunca vi enterro de anão
eles respondem
23/09/2024 15h54
nunca minta isso, homem e mulher sao descritivos e nesse ponto de altura mulher foca muito e muito msm, nao minta pois se ela cair e vocês namorar e ela descobrir por esse simples motivo faz uma merda kkk, altura e idade nao pode mentir.

mulheres baixas gostam de altos.

Mulheres altas gostam de ambos mas sempre optam por altos.

è complicado mas isso è super realista.
23/09/2024 15h58
Seu personagem é fraco e sem graça.
Se quiser chamar atenção na internet fingindo que é retardado vai ter que se esforçar mais.
anônimo
23/09/2024 16h00
A heithpill é brutal. E nem precisa ter 1,45 cm. Eu tenho 1,69 e sei que a maioria das mulheres nao ficaria com um cara com minha altura.