O homem é educado para ser assediador. A mulher é para ser "recatada". É comum socialmente o homem ser estimulado a matar a parceira em uma traição e mulher a aceitar... Como homem é burro, ele faz exatamente como foi ensinado. E como algumas mulheres são burras elas ficam contra as outras que quebram o dogma social de vestimenta e sexualidade.

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/09/2024 18h00
Tudo quase perfeito, mas vale salientar que a maneira como a sociedade insere as normas advém da hierarquia. Se as posições hierárquicas são patriarcais, logo os seus valores serão reproduzidos por muitas mulheres. Como o são  por homens.
Quando houver mudança tanto nas posições quanto na consciência coletiva, daí, sim, o machismo será expurgado.
23/09/2024 16h37
Não necessariamente é assim. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o comprometimento entre as relações de gênero facilita a criação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades de comportamento. Outrossim, a revolução dos costumes ainda não demonstrou convincentemente que vai modificar os métodos utilizados para dar um pau no cu de quem leu até aqui.
anônima
23/09/2024 17h13
Claro que não.
eles respondem
23/09/2024 16h32
Não. É a biologia. Quem passa o olho pela teoria da evolução pode interpretar que as espécies é que competem entre si, mas é toda instância de vida. Pesquise sobre coevolução genital. Não que tudo se resuma às genitálias, mas é só um exemplo bem óbvio dessa competição natural.
Aqui uma ajudinha pra pesquisa:
https://www.epmip.ufpi.edu.br/2020/07/insetos-conflito-sexual-ao-extremo.html
Depois estude etologia.
23/09/2024 17h06
Então, baseado no que escreveu, ninguém possui escolha. Somos produtos e vítimas da sociedade?
Você realmente acredita nessa merda?
23/09/2024 17h38
Nunca fui educado pra ser um assediador.
Se você foi, não faça disso uma regra.
23/09/2024 17h39
Na história humana a mulher não era abusada como forma de competição natural, era igualitária. Ficou assim depois da sociedade sedentária agrícola, então faz sentido.