Ela ficou num show meu todo tempo pulando e tals(isso não muda mt mas é daora falar)

Nesse dia ela me chamou no insta elogiando nós e tals,bele.

Ai foi indo,ela sempre me olhava mas nunca conversamos.

Esses dias a mi banda foi na sala dela,ver se tinha algum musico lá.

E ELA FICOU TODO TEMPO ME OLHANDO,até bizarro isso.

Mas era olhar de amizade tlgd? É estranho até.

Botei na nota "turma 1md hahha" e ela(que era dessa turma) "bah nao tem ngm daora aqui hahaha"

E eu né esperto "tem tu e mais uns 2 que salvam"
Ai ela "amém,tmj

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/09/2024 19h22
a não sei ce ela está tão na sua , talvez ela queira sua amizade mais não custa tentar a vida e só uma se der boa qbom se der errado vida que segue
23/09/2024 19h25
Gente ou eu tô muito velha ou não entendo mesmo a gíria de vocês adolescentes pq foi difícil de entender o texto da sua pergunta rs

Só li coisas positivas pq n a convida pra sair? Só se vive uma vez e em todo momento ela demonstrou que pelo menos curte a banda. Não há repulsa e desaprovação.

Boa sorte! ^^
eles respondem
23/09/2024 19h29
Tá na tua tlgd, esse tipo de atitude e tals é interesse, seria daora se tu fosse mais ligado, seilá percebesse as coisas tlgd.
Pode cre que é só chegar nela, bele.