1.01K  13/11/2017 03h22

tenho dificuldade de relacionamento por que não consigo confiar que a pessoa não irá me trair..

nunca tive amigos, no fundo vejo defeitos nos meus amigos/colegas, sinto q nunca tive alguém para confiar..

não paro para exigir confiança, perco a vontade de ter pessoas ao meu lado..

confio apenas na minha familia...

Nota: essa característica eu adquiri na minha infância, eu não sou uma pessoa com boa condição financeira, mas consegui estudar em escola de riquinhos, e lá as pessoas eram interesseiras e mimadas que queriam mandar nos outros e subir nos outros..

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/11/2017 01h32
Se tornando corajoso e aprendendo a enfrentar seus próprios fantasmas. Ame bastante, vai revigorar seu coração, mas não espere muito em troca e se ganhar diga pra vc mesmo que vc não merece, dessa forma vc continua amando com a força e a eloquência do mais belo de todos os sentimentos. Amenize seu coração, não o prenda, deixe-o alçar vôo dos confins pantanosos da tristeza e da solidão de sua psiquê.
anônimo
12/11/2017 01h40
Olha... tenso viu.
Por que.. o quanto vc é confiável e não quer nada dos outros?
Quantas pessoas na sua família realmente são contrarias a isso que vc descreveu?
Ou vc os tolera mesmo com falhas?
Tem que avaliar bem se não tá rolado dois pesos e duas medidas aí.

E se vc só está com medo de cagar no pau.

O local onde vc estudou não muda nada, a condição financeira também não.
A questão maior eu acho que é do quanto vc está disposta a arriscar a ser uma pessoa comum e enfrentar os medos...
12/11/2017 01h58
Olhando por esse lado você nunca vai confiar em ninguém, afinal todo mundo mente e traí.
Se quiser mudar se arrisque, caso contrario continue assim você não tá perdendo nada.
anônimo
13/11/2017 00h48
Confiar é o caminho mais rápido para a decepção.
13/11/2017 03h22
Parece até o meu ambiente de trabalho.
elas respondem
12/11/2017 23h13
"Se vc quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo..."
anônima
12/11/2017 01h22
pelo menos vc tá imune às decepções
queria ser assim kkk
12/11/2017 01h30
Só devemos confiar em quem amamos como nossa família, os demais devemos ter respeito e apreço. Agora se vc esta falando de confiar pra se relacionar e começar um namoro, confiança é algo que se conquista e não se impõe. Então é algo que vem com o tempo.
anônima
12/11/2017 01h53
mude pra uma ilha deserta ou se inscreva no programa de habitação de Marte da nasa
13/11/2017 00h33
Eu não confio em ninguém fodase
13/11/2017 00h46
Eu acho que confiança vêm com o tempo e conhecimento.
Você cobra uma coisa nos outros que parece faltar em você, tem receio de confiar e se decepcionar, tem medo das consequências disso.
Acho que o caminho é sentir-se seguro o suficiente para conseguir manter suas relações, cobrar menos delas .