Eu tenho 20 anos e nunca fiz sexo, sou bem tímido, sou bem caseiro, só tenho 2 amigos, eles são igual eu, não vão em balada e não pegam nem gripe, não falem em ir no puteiro ou pagar, não quero sexo pago, quero dicas de como conseguir sexo como todo mundo consegue.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
12/11/2017 07h20
O ser humano perde tanta oportunidade por insegurança ...
Um amigo de um amigo meu estuda no mesmo canto que eu. Esse meu amigo falou que ele tinha me reconhecido lá na faculdade por fotos nossa no face e que tinha comentado com ele que ia chegar em mim pq me achou muito gata. Acontece q a insegurança dele nunca permitiu isso. Aí hoje eu tô saindo com esse nosso amigo em comum e por causa dele acabamos nos conhecendo pessoalmente. Achei ele super lindinho (ele se acha feio) e com um olhar arrebatador q ele não faz ideia que possui... Mesmo eu achando tudo isso, nunca ficaremos juntos graças a insegurança pq agr q estou com o amigo não posso investir nele nem no futuro quando tiver terminado com esse.
anônima
12/11/2017 10h50
Nunca pensou em arranjar uma namorada não?
anônima
12/11/2017 11h44
Tinder, Happn, Par perfeito, Adote um cara, POF, Lovoo... Várias opções pra você conseguir sexo casual.
12/11/2017 11h16
Se vcs não saem, o jeito é tentar no Tinder, dizem q o pessoal q usa procura sexo casual mesmo...
eles respondem
anônimo
12/11/2017 02h11
Cara, ATITUDE é tudo!

Mulher gosta de homem com atitude. Se você tiver medo de levar um não, então você já perdeu antes de perguntar.

Não tenha medo de levar um "não" na cara. Faz parte da vida. Se você não ganhou uma, parte para outra. Uma hora você ganha.
anônimo
12/11/2017 02h03
Baile funk.
12/11/2017 10h50
Tem que aumentar a sua rede social. Faça mais amigos, saia mais, não precisa ser balada, faça um curso, academia...
Se exponha mais que vai acontecer naturalmente.
anônimo
12/11/2017 10h44
Transem entre vcs. 3 amigos aí de boa...vai dar mole? Se chupem.
anônimo
12/11/2017 02h01
Tinder ué. E tenta achar uma asiática cremosa s2
13/11/2017 04h51
Candidato a estuprador.
anônimo
13/11/2017 04h55
Internet
têm sexo em todo lugar!
É só navegar num badoo da vida que vc acha .