Como sou um pouco caseira poderia investir em lugares como a academia( ,sei que a academia é um lugar para malhar e tal, mas em qualquer lugar posso conhecer pessoas legais) ou faculdade, sou tímida e bem na minha e queria conhecer alguém legal e fazer amizade com outras pessoas também. Preciso de dicas por favor!!

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
20/01/2018 13h55
Vem aqui em ksa, tbm sou tímido a gente vai formar um belo casal, feios porém belos
13/11/2017 04h54
Vãi pro mundo.
anônimo
12/11/2017 03h29
Poucas mulheres tomam iniciativa. Use isso a seu favor. Percebi que além da timidez, algumas mulheres temem serem vistas como promíscua pelo simples fato de avançar. Nada a ver.
12/11/2017 10h32
Mulher é mais tranquilo hehe
Geralmente, homens abordam, tomam iniciativa
Basta frequentar alguns lugares, como você falou.
Ambientes que encaixa no seu perfil
anônimo
12/11/2017 10h30
Estamos aqui pra sermos seus amigos e tirar essa timidez.
Manda um nudes pra iniciarmos os trabalhos.
A nudez já nos deixará em situação íntima.
20/01/2018 13h11
Não foque em só lugares específicos, por exemplo só academia, vá em mais lugares e aproveita pra se divertir também.
anônimo
20/01/2018 13h19
coloca um vestidinho sem calcinha q fica fácil
anônimo
20/01/2018 13h20
Nao se esforce muito, seja gentil, invista na sua aparência, faz dieta, troque olhares e nao tenha pressa, sempre vira um homem melhor, uma mulher bonita e tímida é um desafio para os homens,
elas respondem
anônima
20/01/2018 13h59
É só ser simpática e sorridente. Quando houver um cara que te pareça interessante, olhe mais pra ele. Disfarce, porém não muito bem, quando ele perceber que vc está olhando. Se ele tiver interesse em vc, ele irá até vc. rs
A única vantagem para as mulheres nessa sociedade machista é que a maioria dos homens acha que tomar a iniciativa é papel deles.
20/01/2018 13h59
Tambem sou mt timida...e tenho dificuldade nisso.. Se estiver alguém afim de mim eu nem percebo
Mas acho que é como disseram..voce tem que ser você mesma... Gentil... Simpática..se divertir em todo lugar que for... As pessoas vao sentir sua energia, e terão vontade de se aproximar, basta você aproveitar essas oportunidades
E quanto mais amizades melhor será.
anônima
20/01/2018 14h01
Observando. Tb preciso de dicas... Lindo esse gatinho *-*
anônima
20/01/2018 14h05
É só vc ser sorridente, simpática, cumprimentar as pessoas, mais com moderação né, não vai sair sorrindo a todo momento sendo simpática no desespero falando ate com as paredes.
É só mostrar ser legal