15.9K  13/11/2017 04h12

Após longo tempo de troca de olhares, me aproximei e depois de um tempo dessa minha aproximacao ele me convidou para ir em um barzinho e eu aceitei.
Ele é bem mais velho, mas demonstra muita timidez.
Ele me buscou e trouxe em casa, mas nao me beijou, nao tentou, nao me cantou, será que ele nao esta afim? Ou será que se sente inseguro por ser mais velho, ou ficou com vergonha?
Ao meu ver nao fiz nada que desagrada, me comportei.

elas perguntam
5 9
eles respondem
12/11/2017 05h27
É de lei rolar beijo no primeiro encontro e ser tudo que foi dito aí?
Só me atualizando porque realmente estou por fora.
anônimo
12/11/2017 20h45
e dai?
12/11/2017 04h12
vc gosta dele? ele ligou pra vc depois desse encontro?
anônimo
12/11/2017 09h40
No lugar da pergunta tem uma exclamação. Significa que vc está comemorando.
Mas aí vem a choradeira no contexto.

Quem estava nesse encontro eram só vcs dois. Não sei o que conversaram e o que fluiu aí. Então não faço ideia se foi moleza do idoso ou se não teve vontade...mas velho não dispensaria uma novinha. Ele deve ta fazendo casinha pra tu ficar em dúvida, e conseguiu, assim vc pensa que na próxima tem que ser mais ativa e o cara te come sem precisar se esforçar...cara malandro.
13/11/2017 04h12
Insegurança, teu nome é mulher.
elas respondem
12/11/2017 04h21
Você mesma disse que ele é tímido. Gente que é mais tímida é mais insegura. Talvez ele tenha medo que você o rejeite, então.. Talvez quem terá que tomar a iniciativa é você..
anônima
12/11/2017 09h16
Normal, às vezes não rola beijo no primeiro encontro por timidez, insegurança ou por algumas das partes não querer. Se estiver a fim dele se mostre disponível, se rolar um segundo encontro tome você a iniciativa se for o caso.
12/11/2017 14h46
Se ele não tivesse interesse não teria te chamado pra sair, deve ser timidez mesmo, relaxa, da próxima sugira um cinema q é um lugar mais reservado, q dá um clima.
anônima
12/11/2017 06h02
Acho que ele não tem certeza sobre você. Ainda assim, sempre me jogam verde quando não rola beijo no primeiro encontro, o que eu acho não tão necessário. Demonstrar interesse ou admiração, sim, é.
12/11/2017 06h21
Não é lei não ter beijo no primeiro encontro . O mais importante é ele demonstrar interesse em um segundo
anônima
12/11/2017 11h15
Vc devia tá com bafo
anônima
12/11/2017 11h34
Putz, então foi um encontro de amigos. EU não acho normal não, até pq já aconteceu de sair com tímidos e eles pra isso tem iniciativa, nem que seja a base das indiretas. Tem certeza que ele demonstrou segundas intenções quando marcou o encontro? Vc não estava com halitose? Kkk
12/11/2017 11h41
Já aconteceu isso cgmo bonita...mas tivemos um segundo encontro e ficamos por 2 meses.. .dpois perguntei a ele o pq de n ter me beijado ele me disse q n me achou a vontade no momento.
Então.. .n precisa ficar pensando n possibilidades..no segundo ele te bja ;)
12/11/2017 20h15
Como vc mesma disse ele é tímido e mais velho, duas coisas que podem ter influenciado esse comportamento, mas e o dia seguinte? Como ele tá se comportando?