5.49K  12/11/2017 18h18

Eu tô saindo com um e não rolou sexo por sermos virgens ainda... Porém já fizemos algumas brincadeirinhas. No último fim de semana eu combinei de ir dormir na casa dele pra maratonar uma série juntos, deixei bem claro que seria só pra isso. Aí na hora de dormir ele queria pq queria que rolasse algo, falou que eu não entendia a situação dele, que ele tinha ficado a semana toda sem se tocar e que pra homens isso é muito chato. Eu entendi que o pau dele estava doendo ou sei la... mas ainda assim me mantive firme, nao aconteceu nada. Doe em vocês ? O que acontece exatamente ? Ou isso era só historinha dele pra me convencer a fazer algo ?

elas perguntam
11 0
eles respondem
12/11/2017 08h20
O pau não doe quando não nos masturbamos, ocorre que quando passamos muito tempo sem se masturba gozamos rápido e é bem mais gostoso.
12/11/2017 10h13
Literalmente eu fico de saco cheio
anônimo
12/11/2017 08h30
Nunca aconteceu comigo essa de "doer porque está sem transar ou sem tocar uma". Pra mim é pura balela pra te convencer. Só dói se eu tiver uma ereção por muito tempo e estiver com roupas desconfortáveis (e é frequente) mas isso não tem ligação nenhuma com o fato de estar sem transar ou não.
12/11/2017 14h02
Boa desculpa husahuasa. Amiga, bate essa punha pra mim, porque meu pau dói!! hsauhuas.

O cara é um gênio husauhas.
anônimo
12/11/2017 09h36
O cara é um mentiroso.
E vc ta pagando de inocente.
Quem vive na punheta é adolescente.
Cara ta inventando mil coisas pra te sangrar logo.
E se o foco dele for só esse vc vai frustrar-se.
anônimo
12/11/2017 11h09
O saco do cara deveria estar explodindo quando ele ficou perto de vc. Mas não dói não, é normal.
anônimo
12/11/2017 14h11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/11/2017 17h03
Se eu fico uma semana sem gozar, tenho um orgasmo gigantesco, intenso, demorado e gozo litros.
anônimo
12/11/2017 18h05
Depende... se eu fico muito tempo excitado e não gozo, doi o testículo (digo "o" porque normalmente um dói mais que o outro), mas se não estiver excitado sem gozar, não dói nada. Digamos que se o cara fica muito tempo excitado, vai produzindo mais sêmen e se não goza, em algum lugar fica, até "encher o saco". hahaha... Mas depois de gozar (e nesse caso saí muita porra) rapidinho passa essa dor.
anônimo
12/11/2017 18h08
O pau n dói, mas o saco fica doendo sim
anônimo
12/11/2017 18h18
Bah essa é velha kkkkkk