Meio dia kkkkkk
24/09/2024 02h50
Final da noite e de madrugada, minha cabeça e corpo ficam a mil, eu curto treinar de 21 as 23 horas.

GoldenGirl, se a "animação" a que você se refere for a do bingulim, normalmente já acorda duro na maioria dos homeeee, comigo é assim também.
24/09/2024 02h51
Tenho sono irregular então depende de como dormi na noite anterior. Agora msm eu deveria estar dormindo mas acordei e estou assaltando a geladeira.

Mas de horário gosto mais da parte da noite.