Elas querem que sejamos bonitos, fortes, inteligentes, sinceros respeitadores, responsáveis, descompromissados educados saudáveis, carinhosos, trabalhadores, seguranças delas, tenhamos carro, apartamento, ser de boa família, ficha limpa, asseados, sem vícios, de conversa limpa, curso superior, penis grande, mestres no sexo, isto só para abrirem as perninhas. Quem nao for tudo isto esta ferrado,

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
12/11/2017 09h44
O q torna o mundo pior são pessoas retardadas como vc.
12/11/2017 12h52
Paga uma GP. Bobear ela nem pergunta teu nome, quem dirá saber do resto. Vc nem precisa saber fazer sexo. Facinho facinho. Resolvido seu problema.
12/11/2017 10h20
"Liberar o corpo para nosso prazer"????? Mas a mulher é o que, objeto exclusivo para prazer sexual de um homem???
Eu não "libero" para homem nenhum, EU TRANSO PORQUE EU QUERO, PORQUE EU GOSTO, PELO MEU PRAZER, PORQUE EU ESTOU A FIM, NÃO POR OBRIGAÇÃO, E NÃO PARA AGRADAR NENHUM HOMEM.
A única coisa que eu preciso é sentir tesão pelo homem para transar com ele, pode ser no primeiro encontro, no segundo, no décimo..não interessa. Se for adiante e acabar em compromisso sério, ótimo, se não acontecer ótimo também. Não fico fazendo planos futuros com cada homem que eu saio pela primeira vez.

E não falando pelas demais, mas acho que o que elas querem é ao menos um pouco de respeito e de segurança.
12/11/2017 11h44
Chora mais!!
12/11/2017 14h42
E o cu tá lavado ou a masculinidade frágil impede de ser limpo?
anônima
12/11/2017 19h30
Hueheuheuheuh geeeente
12/11/2017 09h33
Eu só quero alguém que seja sincero comigo, e não alguém que finja querer uma coisa, para conseguir outra e me julgue após conseguir. Apenas isso.
anônima
12/11/2017 19h26
Pega o Toddynho e assiste a peppa pig jaja vc relaxa.
anônima
12/11/2017 10h50
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isto é piada!
anônima
12/11/2017 10h42
Transa com outro homem que libera fácil.
12/11/2017 09h46
É claro, ué. Quando somos fáceis vocês não valorizam.
eles respondem
anônimo
12/11/2017 09h33
Vc libera maos fácil? Por isso o mundo está pior. Seu facin....tranca esse cu.
12/11/2017 10h09
O mundo está pior por ter gente com pensamento de pau no cu, tipo o seu :v.
12/11/2017 10h45
Elas só respondem à dinâmica do mercado. Se nós homens pararmos de pagar pau para o sexo, teremos aos montes.
12/11/2017 16h44
Que pergunta mais de virgem, puta merda.
12/11/2017 15h58
Ai primo, chega aqui no canto, preciso falar contigo, assunto sério, devendo a facção? Nada não é so pra fala que concordo contigo em partes.kkkkkkk
12/11/2017 14h07
Pegue um gay, eles liberam fácin pra você! rs