Conheci uma cara em uma festa. Nos beijamos lá. Era uma sexta. Sábado e domingo ele ficou insistindo pra sair comigo. Eu tava até interessada mas não podia esse fds. Passou uma semana e ele não falou comigo. Resolvi mandar mensagem e acabamos saindo nesse dia. Saímos pra comer, depois fomos pra casa dele mas n transamos . Dois dias depois saímos de novo e Transamos. No outro dia ele foi pra uma festa e não conversa mais comigo? N sei o q fazer. Já tem uma semana isso. Se eu for direta com ele e perguntar se ele n tá interessado mais é ruim?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/11/2017 10h27
Sempre o mesmo papo...elaele virou o muro das lamentações das iludidas pós sexo.
12/11/2017 20h29
Ué?
Mas mulheres que dão de primeira não são as poderosas e os homens gamam? Como assim ele evaporou ?

Ah, já sei, já sei.
Ele não é "homem di verdadih"
12/11/2017 11h46
Ele só queria te comer.
anônimo
12/11/2017 20h31
eu falo aqui e acham que sou moralista. mas se você quer o cara, deixar pra dar quando tiver namorando.
13/11/2017 04h09
Falar com ele ao menos é melhor que ficar na expectativa. Vai logo.
elas respondem
12/11/2017 09h44
Ele só queria transar com vc.. Apenas isso. Ele não te procurou de novo, porque ainda não sentiu vontade de transar novamente. Quando sentir, com certeza vai te procurar.
Vá por mim. Quando o cara se interessa, ele mantém contato constantemente.
Esquece ele, e segue o baile.
anônima
12/11/2017 21h08
Ele queria apenas te comer, isso é fato e no fundo você sabe. O que nos perguntamos em uma situação dessas é, pq uma única vez? Ai surge aquela dúvida, será que fiz algo de errado na hora do vamos ver? Enfim, só sei que você não deveria falar nada com ele, pq ele vai achar que você ficou com amor de pica, não dê moral, finja que não significou nada, pelo menos você não vai sair tão por baixo nessa história.
12/11/2017 09h51
Não sei só fico imaginando como tem gente que faz algo tão intimo com desconhecidos que não sabe se ele tem AIDS, se é um matador de aluguel, se é um viciado, um bandido, um estuprador sei lá, acho que isso tbm é um dos fatores pro mundo está essa baderna e depois as mulheres vêm pra cá chorando dizendo que é uma vitima, que homens só querem sexo, só sei que é meio difícil pra mim compreender isso, de que há mulheres que olham conversam meia hora e já vão abrir as pernas pra um qualquer ou deva ser que eu é quem seja careta e me valorize demais vai saber. Agora eu sei pq o aumento de doenças sexuais, gravidez indesejada, jovens mortas em terrenos baldios e enfim.
12/11/2017 20h25
O silêncio dele já é a sua reposta, ele queria matar a vontade e curiosidade de fazer sexo com vc e ponto final. Nem sempre é amor, infelizmente acontece!
anônima
12/11/2017 20h34
Ele só queria transar com você e pelo visto não gostou muito, senão já teria lhe procurado.