Ainda dentro da relação?

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/09/2024 09h42
As vezes as pessoas ficam por comodismo. Sabe q se terminar vai ter q fazer tudo de novo de conhecer, conquistar, saber se é uma pessoa boa ou não.....isso tudo é meio cansativo quando vc para pra pensar
24/09/2024 10h00
Egoísmo isso. Usar o outro pra preencher seu vazio emocional e depois descarta-lo. O karma é pesado pra quem faz isso
anônimo
24/09/2024 09h45
Isso é muita crueldade com o seu parceiro e Narcisismo da sua parte. Voce so ta pensando em vc e quer evitar o desconforto de dizer pra ele. So que isso vai so magoar ele no futuro. Voce quer usar ele ate vc achar alguem melhor e o coitado ta la achando q ta tudo bem. Isso é muita arrogancia
elas respondem
24/09/2024 09h49
Já, isso não é algo legal
anônima
24/09/2024 10h03
Tô vivendo isso, mas não tô aguentando mais
anônima
24/09/2024 10h10
Vivi um relacionamento de 7 anos quando fizemos 5 eu conversei com ele pois queria casar e começar minha vida ao lado dele mas ele não quis, quendo vi minha irmã casar com 3 anos de relacionamento eu fiquei muito frustrada pois o marido dela fez o noivado,o casamento junto a ela e ele estava mais radiante que ela, ele chorava o tempo todo de emoção aquilo me deixou muito feliz pois sabia q minha irmã seria muito feliz e amada e é assim pois se passaram 3 anos do casamento e a lá são muito felizes, isso foi me entristecendo muito, e mesmo assim mantive o relacionamento por mais 2 anos de insistência, quando vi eu nem o amava mais fui me afastando e ele começou a sentir , começou a querer reaproximar e eu já não queria mais nada até que sumiu da vida dele, me mudei comecei um novo trabalho conheci novos amigos isso foi fundamental pra minha mudança, depois de 7 meses ele volta e pede pra recomeçar pois me amava infelizmente foi tarde demais,
24/09/2024 09h48
Deus me free. Se não tem futuro, nem insisto. Pior que se envolver mais e consequentemente sofrer mais, por algo que já sabe que não vai dar certo.
24/09/2024 10h02
Deus me livre!
Não me odeio a esse ponto. rs