Uma mulher que termina com um cara,que não a mais ele, mais continua mandando mensagem perguntando como ele tá,e vive olhando as postagens dele e não para de seguir ele.... nesse caso as atitudes contam mais?

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/09/2024 10h05
Mulheres não possuem Razão. Tudo que elas tem é fundamentado na Emoção. Suas atitudes refletem suas emoções, palavras enganam
24/09/2024 09h53
Ela está só marcando território, para o caso dela querer voltar de novo com o trouxa, após sentar em geral.
Se o cara deixar de ser trouxa e bloquear esse encosto, cortar todo contato possível, o ser de luz vai surtar.
24/09/2024 09h58
não se envolva com mulheres
chupa pau dos seus amigos
vc vai ganhar muito mais
24/09/2024 10h06
Nunca acredite em muié