7.39K  20/02/2019 22h29

Bom, tentarei ser breve...

Há uma semana, mais ou menos, tive match com uma garota no tinder e logo puxei assunto. Conversamos um pouco por ali, mas como eu entrava pouco, pedi para que ela me chamasse no whatsapp; foi o que ela fez.
O que me deixou muito curioso foi o fato de ela quase sempre demorar algumas horas (2 ou 3, mais ou menos) pra responder no whatsapp, e que, apesar disso, suas respostas são longas e ela vive explorando os assuntos que toco e até pergunta sobre outras coisas. Sinceramente não estou estendendo.

Ps. Ela fica online e mesmo assim demora pra responder e só o faz depois de ter visualizado minha mensagem.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
12/11/2017 11h39
Kkkkk ela tem que fazer um curso pra conseguir administrar os contatinhos q nem eu. Ela deve ter tanto match, que não dá conta de dar atenção pra todos. Faça que nem ela, e vai conversando com outras até ver qual delas vinga.
12/11/2017 10h46
Ela deve conversar com outras pessoas TB, tipo amigos, familiares e vc não é prioridade.
12/11/2017 10h47
Talvez ela seja ocupada. Mas se ela responde e ainda pergunta outras coisas, é prq tá interessada. Mas eu odeio isso tbm, prq geralmente eu respondo rápido e se a outra demora parece q sou a trouxa da história.
12/11/2017 10h47
Ela te achou chato e provavelmente tá de papo com outro..
12/11/2017 10h54
Estou na mesma situação, apesar de saber que nem sempre quando ele está online pode responder, por conta do trabalho, ainda assim fico meio paranoica, porque ele tirou a confirmação de leitura, aí não dá pra saber se ele não porque ainda não leu ou apenas porque quer. E tem vezes qye estamos conversando ele simplesmente para de responder e não dá um retorno nem horas depois, mesmo não estando trabalhando.
Na segunda semana de conversa, ele continuava com essa palhaçada parei de procurar, havia mandado um boa tarde, e nada, com 5 dias depois ser humano me aparece perguntando se eu iria sumir mesmo.
Aff.
anônima
12/11/2017 11h20
Hahahaha Claro que ela vai demorar, com certeza conversa com outros tantos também do Tinder, uma vez entrei lá e os homens caem matando, muitosss, se eu tivesse passado o Whats pra eles, com certeza demoraria a responder, teria fila de espera hahahah
anônima
12/11/2017 15h12
Falta de interesse.
12/11/2017 20h13
Quando ela te responde ela responde direito e com atenção? É isso que importa, vc é só o cara do tinder, vc tá tipo no último grau da escala de importância, antes tem família, amigos, colegas, outros caras interessados, etc. Mas se vc tá interessando continue conversando, com o tempo as coisas se desenrolam e convida logo ela pra sair!
12/11/2017 22h12
Você não é prioridade
anônima
07/01/2018 15h58
Pode ter certeza que é de interesse
eles respondem
anônimo
12/11/2017 10h57
Olha o desespero por sexo.
anônimo
12/11/2017 20h34
Falta de interesse, parte p outra.
13/11/2017 03h38
Tudo depende.
anônimo
20/02/2019 22h29
As vezes pode ser os dois, vai de cada pessoa.
Nesse caso, se ela está online e mesmo assim demora pra responder, lamento amigo, mas ela não te ve de uma forma tão importante assim.