Procuro ser sempre fiel amigo tal dou atenção total mais parece que ninguém consegue gostar de mim dessa vez foi fatal minha namorada errou comigo eu a perdooei e hoje ela do nada disse que ela n e uma pessoa certa para namorar que eu mereço algo melhor eu não sei o que faço sinceramente eu deveria morrer não sei porque isso não acontece logo porque ta demorando tanto meu deus? eu to sofrendo aqui me tira daqui não aguento mais ser feito de bobo pelas pessoas não ter um trabalho digno ser um nada na vida tenho 26 anos sou um fracasso uma verdadeira desgraça pra terra

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/11/2017 11h27
Vamos com calma. Ja começa por ai, a reclamação de que não tem um trabalho digno e nada da certo. O que vc atrai com esse pensamento? Mais fracasso. Comece mudando sua forma de pensar. Quanto ao trabalho, o que vc tem feito pra se qualificar e melhorar? Sabe o q pode estar errado em seus relacionamentos? Vc pode estar frenquentemente se queixando e reclamando da vida q tem. Isso faz com quem esteja contigo perca o encanto. Passar por momentos difíceis, todos nós passamos, e uma mulher que gosta de vc irá entender e ficar ao teu lado, te apoiando, dando afeto e suporte pra superar, mas ficar o tempo todo reclamando e dizendo que sua vida é um fracasso, desmotiva qualquer mulher de ficar ao seu lado.
12/11/2017 11h03
O relacionamento, assim como a vida é cheio de altos e baixos, muitas vezes pensamos isso, mas se observar, verá que esse pensamento só vem quando a relação está acabada ou acabando, porque quando estamos felizes todo o o sofrimento anterior parece ter valido a pena. E isso é um ciclo viciosos.
Então isso é fase, hoje parece que nada dá certo, aí você encontra outro alguem, as coisas dão certo por um tempo, até não dar mais, e assim sucessivamente.
Até o dia que encontrar "a pessoa", talvez só não a tenha achado ainda e pela pressa de manter um relacionamento você fica criando expectativas com quem conhece.
anônima
12/11/2017 11h37
Talvez seja por causa do seu nome.
12/11/2017 11h11
Calma. Seu problema é o relacionamento ou sua vida?
13/11/2017 13h25
Eu acho que vc tem que parar e pensar nas coisas que vc anda fazendo! Ninguém é tão perfeito! Se nenhum relacionamento dá certo é bom parar e pensar no que vc fez ou deixou de fazer! Pare e avalie! Ou vc anda num circulo vicioso só pegando mulheres que não te valorizam ou vc é o problema, não sabe lidar com o sexo oposto! Avalie!
eles respondem
12/11/2017 11h41
Graças a Deus a única área da minha vida que tenho pra reclamar é a amorosa. Também passo pelo mesmo problema dos meus relacionamentos não durarem muito, mas isso nunca me afetou porque mulher jamais deverá ser prioridade na sua vida. Foque na sua vida profissional e financeira, elas viram por tabela.
anônimo
12/11/2017 11h30
Ué, mas diga, elas são suas propriedades? Se vc não consegue reconquistar elas, apenas diga: "xau, vc não é mais nada pra mim". Essas mulheres tb são seres humanos, elas amam, ficam felizes, choram e se decepcionam. Existem muitas mulheres por aí, talvez o problema não esteja no carro que vc tem ou deixa de ter. Não deixe de se perguntar meu amigo: "quem eu realmente sou". Não deixe de se procurar, não se torne um deus pra vc mesmo, aprenda que vc é falho. Os sonhos são pra isso, não só pra passar na matéria da professora, mas pra nos manter longe das alçadas monótonas, chatas e depressivas da vida. Sonhe meu caro. Lembre-se que o mestre dos mestre sabia, desdê o principio, que ele morreria em um cruz pela humanidade, e o quê ele fez? Ele se tornou carpinteiro, como que com um exercício e uma preparação mental. E no momento mais importante da sua vida, enquanto seu corpo tremia diante da cruz e seu coração claudicava, o quê ele fez? Ele não desistiu em momento nenhum, e pediu e rogou a Deus pai: "Perdoe esses homens, pois eles não sabem o que fazem". Lembre-se da dor do homem de Nazaré meu amigo, e não desista, vc é muito mais do que alguém consegue captar e vc sabe disso, as pessoas ao seu redor tb são.
anônimo
12/11/2017 10h59
Irmao do lio
13/11/2017 04h52
Para de namorar a distância.
anônimo
13/11/2017 05h33
fica pegando no pé da garota, acaba levando também um pé na bunda.
e o fato de você estar tão insatisfeito com a própria vida, passa isso para as mulheres, e mulher nenhuma quer namorar um cara que reclama, que pega no pé... tu ta aí vivo, vai atras de ser feliz, muda seus comportamentos, procura outro trabalho.