Meu namoro esta em crise...ele esta passando por problemas familiares e brigamos muito por besteira.. ele anda mais frio, mas por outro lado diz que nao quer terminar.. o que fazer? Nao quero continuar o namoro nesse clima, ja conversei com ele e ele disse que com o tempo voltaria a ser como era antes

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/11/2017 17h16
Ele falou a real: dê tempo ao tempo. No caminho, desenvolva maior atenção, espaço e perdoa seu namorado pelas fraquezas humanas dele. E saiba como pedir o mesmo em troca.
anônimo
12/11/2017 12h15
Acho legal tentarem realizar algumas fantasias, as vzs ajuda...
elas respondem
12/11/2017 13h38
Compreender, dar espaço, apoiar e ficar na sua quando precisar.