Hoje em dia as pessoas dizem que não importa se é certo ou errado, se você está feliz, faça, mas lembre-se que cada escolha certa ou errada tem suas consequências consequências boas são pra escolhas certas, e consequência ruins pras escolhas erradas

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
12/11/2017 12h59
Depende. O que é errado?? O que é certo?
Eu tenho meu código de conduta, e o sigo a risca. Se eu falhar nisso, não me perdoaria, então..não seria feliz.
anônima
12/11/2017 15h22
Nao faria nada que nao gostaria que fizessem pra mim. Mesmo que todo mundo esteja fazendo, eu na faria algo que julgo errado.
12/11/2017 13h40
Nem tudo que é certo pra mim pode ser pra vc em contra partida, o que pra vc é ruim pra mim pode ser bom. Todos nós vivemos com nossas verdades. O problema é quando impactamos na vida do outro. Ai sim eu presumo ser motivo de preocupação.
anônima
12/11/2017 14h12
Depende da coisa errada. Eu sempre faço coisas que julgo ser erradas, algumas vezes fico mal, mas em outras não.
anônima
12/11/2017 14h24
Depende do que é o errado. Não me importo com convenções sociais.
Lou
12/11/2017 14h27
Não gosto de mentiras, enganação, trapaça, tirar proveito dos outros sejam eles quem forem. Não consigo me sentir bem. Não que eu seja uma santa, faço coisas (coisinhas) que reprovo, mas não me vanglorio disso, não me sinto confortável.
13/11/2017 01h55
Sim, e às vezes eu faço '-'.
São pequenos erros, ou coisas consideradas assim, que me proporcionam momentos felizes kk
Às consequências disso, ainda não às senti. rs
Agora, no sentido de matar alguém, eu não teria coragem para isso, mesmo ciente das consequências eu o faria, se a felicidade obtida fosse contínua não temporária.
eles respondem
12/11/2017 12h23
Acho qus estaria feliz depois de ter assaltado um banco hahahaha
12/11/2017 14h08
Depende.

Eu não roubaria pessoas honestas, mas quem rouba ladrão, tem 100 anos de perdão, rs.
12/11/2017 14h25
Seria sim, mas é errado então eu não faço. Mas concordo que hoje em dia vale de tudo mesmo pra conseguir algo de bom na vida porque ta foda!kkkkk
anônimo
12/11/2017 15h15
Não viveria.
mas depende do que cada um acha certo, têm coisas que faço que seriam consideradas crimes em outros países.
12/11/2017 17h15
Eu acredito numa coisa chamada Karma (não o senso comum ocidental, o conceito metafísico). Então eu me policio bastante. Mas existe também o Dharma, então tem coisas que não dá pra evitar.