Menos vida virtual e mais vida real por favor!!! [2] @dama-da-noite disse o que penso.

Não fica dando importância pra esses "sinais" virtuais.
anônimo
12/11/2017 19h33
as vezes ele ta entretido no face, vendo um ursinho rosa pulando ou coisa do tipo.
ou as vezes ele esta no face pelo computador e o celular perdido por aí.
elas respondem
anônima
12/11/2017 13h47
Provavelmente sim.
12/11/2017 12h54
Menos vida virtual e mais vida real por favor!!!
anônima
12/11/2017 16h39
Sim
anônima
12/11/2017 19h29
As pessoas não vivem em função de vc. Elas tem a própria vida. Tem outros interesses. O cara pode ta fazendo outra coisa. Ele ser insistente e te encher de msg não significa que goste de vc, e mais... se fosse insistente seria só mais um chato desocupado.
12/11/2017 19h39
Uma pessoa estar a fim de vc não significa que ela deva ignorar todas as outras coisas e pessoas, desapega dessa coisa do virtual, como ele te trata na vida real é bem mais importante.