Gente, desde que terminei eu sumi, não vejo mais stories do insta dele, não curto nada (tanto face quanto insta). Fiquei na minha mesmo. E não conversamos desde o término. Dai que essa semana ele me mandou mensagem no whatsapp perguntando se tinha parado de segui-lo no insta.. E eu não parei de seguir, ate pq não sou a favor dessas coisas de bloquear.

Só respondi "não", e ele mandou que tinha entendido, mandei um emoji de joinha e ele veio perguntando se tava tudo bem. Só respondi e morreu assunto. Mas vejo que ele curte as coisas que coloco e vê todos os meus stories.
Agora pergunto a voces: pra que mandou isso se era só olhar la nos seguidores? Quando terminei, pessoas me falaram que ele era do tipo que só a mulher corria atrás e eu não fiz isso. E pela forma que ele demonstrava ser todo cheio do "orgulho", essa mensagem me surpreendeu. O que acham?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
12/11/2017 14h12
atenção
13/11/2017 04h34
Pelo amor de Deus. Tu ainda gosta dele?
elas respondem
12/11/2017 13h13
Se ele está acostumado a que corram atrás dele, se surpreendeu porque vc não correu. Ele falou com vc pra ver se vc ia se render, ele está intrigado com sua atitude. Mas tome cuidado isso não quer dizer que ele ainda tenha sentimentos por vc. Pode ser só mera curiosidade de saber porque vc não está nem aí pra ele.
anônima
12/11/2017 13h26
Deve ter batido uma carência nele , ou ele fez pra te desestabilizar e conseguiu , caso contrário nem perderia seu tempo perguntando isso p nós.
13/11/2017 13h49
Não quer dizer nada. Quando se gosta, não se termina o namoro! Ele se acha o último biscoito do pacote! Melhor ficar longe! Dê um descanso pro seu coração!
anônima
12/11/2017 12h32
Chamar atenção. Tem homem que se enche todo só da ex responder.
12/11/2017 13h07
Pelo seu comportamento ele ficou curioso e falou qualquer coisa só pra puxar papo. Como vc não deu trela, ele não pode desenvolver a conversa q queria. Novas tentativas ou investidas virão. Aguarde
anônima
12/11/2017 13h19
Pretexto pra puxar assunto, como ele viu que vc não correspondeu, ficou na dele, mas creio que ele tentará de novo.