3.14K  13/11/2017 04h36

Converso com um cara no whatsapp, já ficamos, não transamos ainda, às vezes ele responde rápido, outras demora várias horas, não acho q seja desinteresse pq sempre responde com mensagens longas, com detalhes, é gentil, demonstra interesse, desejo por mim, e modéstia à parte sou bonita, recebo elogios em todo lugar q vou, mas essa demora irrita, ele diz q não é viciado em celular/internet...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/11/2017 12h54
Ele deve estar ocupado. Fala logo o que você quer?!
anônimo
12/11/2017 13h54
Homem tem duas bolas mas nenhuma é de cristal, o cara deve ter outras coisas p fazer e o mundo n gira em torno de vc.
Se quiser sair novamente, ficar/transar/namorar/etc... Seja clara e objetiva, sem joguinhos, sem mimimi's.. Simples assim.
13/11/2017 04h36
Ele não quer te comer = lerdo? É essa tua lógica?
elas respondem
12/11/2017 12h49
Não ê pq a pessoa te trata bem e conversa contigo , que ela tá afim de vc...
ele pode gostar de conversar contigo !
Mas não está tão empolgado em sair novamente contigo , pq se não ele não ficaria enrolando não, pode ter certeza!
Quem quer , faz acontecer!
E ele demora pra responder pq ele tem outra saída coisas da vida dele pra fazer , a vida dele não está focada só em vc!
anônima
12/11/2017 13h25
Se ele ja falou que nao é viciado em internet e celular é pq deve ser isso mesmo, tem gente, homens principalmente são assim...
Quanto a estar interessado, pode ser sim. Vc só vai saber se ele te chamar p sair ou então vice versa.
Em todo caso, não se iluda pq o interesse dele pode ser estritamente e puramente sexual tbm.
12/11/2017 13h08
Acho que ele não tem interesse romântico em você e só está sendo educado com a sua pessoa.
anônima
12/11/2017 12h57
"modéstia à parte sou bonita, recebo elogios em todo lugar" convencida né kkkkk
Não é pq te trata bem que tá interessado em ficar com você!