Quando você achar que está num momento conturbado, lembre-se de Israel.
Que pratica genocídio, mas é da Paz.

Categoria sexualidade, porque eles estão fodendo com vidas e está tudo bem.
Tem gente aplaudindo.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
24/09/2024 17h55
O Obama há uns anos atrás ganhou nobel da paz depois de explodir meio mundo, é sempre assim, todo mundo que explode gente inocente é dito como da paz
24/09/2024 18h57
E... segundo Einstein, em sua carta aberta a época, os sionistas praticam atos terroristas desde 1940, mas os terroristas são os outros.
24/09/2024 18h06
Pra que exportar comida, se as armas dão mais lucro (8)

eles respondem
anônimo
24/09/2024 17h39
Quem é que não se lembra do Che Guevara não é mesmo? Um assassino impiedoso e que hoje estampa as camisas da turminha paz e amor
anônimo
24/09/2024 17h45
Sim, a favor de Israel pegar os líderes do Hezbollah e Hamas e fazer eles pagarem por todo o mal causado a todos os inocentes. Enquanto essas pestes bombardeavam Israel ninguém nunca falou nada, agora, Israel, com sangue nos olhos, cassando os líderes terroristas, é chamado de genocida. Hezbollah e Hamas são tão inocentes quanto famoso do PT
24/09/2024 18h59
Eu não estou nem aí.
50k de homicídios no Brasil todo ano e ninguém liga... Mas aí eu tenho que me importar com o que está acontecendo naquele pedaço de terra do outro lado do mundo que eu não tenho nada haver com eles?

Eu ein. O dia que Israel ou Hamas ajudar a acabar com o crime no Brasil talvez eu mude de opinião.
24/09/2024 17h40
Pois é, depois de tudo que passaram na segunda guerra, vem isso...
24/09/2024 19h05
Não tem inocente em nenhum dos lados naquela guerra.
24/09/2024 19h11
Mas eles são cristãos como nós brasileiros.
Podem tudo.