Conheço alguns que venderam a casa para dar mimo a mulher e ela separou, um outro deu o salário da aposentadoria e depois ficou pedindo ajuda. A mulher nem liga se eles vão passar fome ou não, de vez em quando elas aparecem para dar alguma atenção aos coitados, mas nem sexo explica esses gados.

Tem os que só querem atenção, esses são leves. Mas, se começou a dar dinheiro e passar fome por isso, pra mim é doença.

O que vocês acham?

eles perguntam
0 5
eles respondem
24/09/2024 17h39
Procura os redpills moderados não misóginos, eles vão te dar as respostas que você procura. Só não caia em ressentimento e amargura, essas paradas dão câncer e faz você morrer mais cedo.

@Wikimaster <------

Eu simplesmente acho que é falta de auto-estima e necessidade de aprovação do outro, não vejo muita diferença de um homem assim e um cara que doa seu patrimônio para igreja universal. Essa prodigalidade é um tipo traço de pessoas em transtorno de mania, mas isso pode ser um monte de coisas, teria que analisar o caso com mais profundidade.
24/09/2024 17h40
Para esses a ficha só começa a cair, depois que perdem tudo.
24/09/2024 17h40
Ainda bem que não sou
24/09/2024 18h17
Claro que é. Mas o problema é deles.
24/09/2024 18h35
Gadice, mesmo.
Como bem disse o @MisterMisterio é necessidade de auto afirmação e auto estima baixa.