De acordo com o filósofo fumacrack wellven, apos a morte, nos vemos uma timelapse de tudo que fizéssemos no passado, após acabar, você renasce em outro corpo, adquirindo estatísticas melhores do que foi a vida passada.
Por isso hitler na nova vida virou jogador de futebol, conhecido como lewandoski
Assim como ozil também.

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/09/2024 18h32
Depende da visão da pessoa, nos ficamos ( nem todos ) acreditamos que a pessoa morre e renasce, para aprender tudo aquilo que deve aprender e quando a pessoa aprende ela fica em um mundo, sem ser o mundo físico da terra, tipo o seu porém não é igual e muito menos é o céu, é só um exemplo.
anônima
24/09/2024 19h19
Seu corpo entra em decomposição. Chega um momento que sobram os dentes e cabelos. Daqui a pouco vira apenas parte da terra
eles respondem
24/09/2024 18h35
Pela fé cristã, você será julgado por absolutamente tudo oque você fez. Ao morrer você estará no tribunal da vida, de um lado o acusador demônio, do outro a advogada Maria e ao centro Jesus juiz.
Será mostrado todas as maldades que fez, todas as boas obras, toda a indiferença, toda as mudanças que fez... Após isso, seu destino é selado, ou é condenado ou é salvo.
Condenado = inferno
Salvo = Purgatório, para limpar suas imperfeições antes do paraíso. Ou o paraíso direto se for um santo em vida.

Interessante notar que de acordo com as tradições, durante o julgamento a própria pessoa ficará tão envergonhada que ela própria escolherá o inferno.
24/09/2024 18h17
Começou bem e terminou falando asneira.
24/09/2024 18h17
Se esse povo de hoje é a versão melhorada dos povos de antigamente, eu não quero nem imaginar como eles foram.

Mas é muito conveniente um filósofo dizer que somos a melhor encarnação de todos os tempos, kek
24/09/2024 18h27
Taí uma coisa que todos vamos descobrir.
24/09/2024 18h34
Você vai para Valhala ou Helheim.