A maior crise de 2014 a 2017 provocada pelo partido, uma crise que prejudicou todo mundo. Seu cabeça Zé Dirceu, usava tornezeira eletrônica tranquilamente em sua residência. O outro, o idiota útil, foi preso por três instâncias, sendo três magistrados na segunda instância aumentando a pena do ladrão.

Antes que digam: Bozonaro era melhor, vai te foder, quero um país sem essas desgraças de Bolsonaro e Lula.

"Lula é inocente" - vai tomar no teu cu. "Moro é agente dos EUA" - vai dar o cu com relógio parado.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/09/2024 19h51
Sua mãe não gosta de você e mesmo assim criou
eles respondem
24/09/2024 18h23
É dureza.
24/09/2024 18h26
Eu levo a sério qualquer um que diga que vai me matar ou que ameace me roubar, por que não levaria a sério um país de ladrões? Tanto o levo a sério que se Deus quiser um dia o deixarei para sempre.
anônimo
24/09/2024 18h26
Então, depois de um tempão no rolê fora do Palácio, o PT resolveu dar aquele chega pra lá nos adversários e voltou com tudo, como quem chega na festa já com dois pés na porta e um copo na mão. O povo, que tava mais perdido que cego em tiroteio, decidiu que era hora de dar uma segunda chance pro partido que já foi o rei do pedaço.

Mas, ó, a parada não é fácil, não! O PT voltou prometendo mundos e fundos, mas o que a gente vê é um bando de político tentando jogar o jogo de novo, e, cá entre nós, com aquela mesma jogada manjada de sempre. É como se eles tivessem aprendido a dançar a macarena e achassem que agora são o Michael Jackson.

E aí, as promessas vêm como aquelas mensagens no grupo do zap: “Hoje vai rolar festinha, só vem!” E no final, você chega e tá todo mundo assistindo Netflix. É, meu irmão, a expectativa é uma coisa, a realidade é outra! Mas a galera continua acreditando, porque no fundo, todo mundo adora uma novela cheia de reviravolta.

Mas não dá pra esquecer que essa volta tem suas tretas! Tem gente que acha que o PT é como aquele ex que volta pra sua vida prometendo que mudou, mas no fundo, é tudo a mesma coisa. Aí já viu, né? O povo se divide em “team PT” e “team quem quer ver o circo pegar fogo”.
24/09/2024 18h28
Não se leva. Como diz o Renato 38:
Brasil é um país que vale a pena ser honesto ou safado? É o quê?
24/09/2024 18h30
Tinha ele e o outro bandido bolsonaro. Briga de bandidos no país