A última eleições do Brasil foi entre bolsonaro e Lula. Dos rapazes responsáveis por corrupção. Deles sendo até preso.
Mas porque o brasileiro ficou dividido entre eles?
Simples, naturalmente o Brasileiro tem uma mentalidade de que crime não é nada.
E ainda justificam isso com o "todo mundo erra"
O correto seria votar no Pablo Marçal

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
24/09/2024 19h16
Porque é o único momento de votar
.se tivesse outro momento pra votar errado a gente faria também
eles respondem
24/09/2024 18h40
1. Falta de opções
2. Falta de entendimento sobre o processo de dois turnos
24/09/2024 20h56
Entre Pablo Marçal e Boulos, o correto é o meteoro atingir a Terra.
24/09/2024 19h02
Vc deve ser o pica das galáxias!
O resto da população é lixo na sua opinião.
Tem mais é que votar nessas opções mesmo, já que vc, o bonzão não se candidata.
Até iria te achar o cara perfeito, mas vi que é só mais um otário por ter citado o Lamarçal.
24/09/2024 19h06
Como ousa questionar a democracia? Estou mandando uma notificação agora mesmo para o gabinete do Alexandre.
Aguarde a PF na sua porta por atos anti democraticos hahahaha
24/09/2024 19h08
Graças a Deus votaram bem nas eleições presidenciais
24/09/2024 19h10
Nem me fale, eu tava no Reddit falando da eleição em Porto Alegre agora há pouco, acho que vão reeleger o FDP que deixou o sistema de contenção de enchente atirado às traças, o povo parece que não tem memória.
24/09/2024 19h22
E que a questão nem é as pessoas votarem errado, a questão é como a midia age.

Toda eleição, a imprensa tem um papel importante e manipulador.