E qual é a diferença das conversas? Como é o papo de quem está interessado para o que quer só manter se não arrumar outra coisa??

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/11/2017 16h32
Estes textos aí são tudo bobagem. Na verdade o papo inicial seria o mesmo. Mas se o homem não quer nada sério (esqueça essa bobagem de "geladeira") ele vai ser bem superficial. E se quer, ele vai ser mais detalhista, profundo.

Eu excluo da conversa homens manipuladores, mentirosos e conquistadores baratos. Estes são um perigo.
elas respondem
anônima
12/11/2017 13h58
Esperta ! Vou obs
anônima
12/11/2017 14h07
Eles fazem isso pra sempre ter alguma de reserva pra quando quiser se satisfazer
anônima
12/11/2017 16h31
Boa!
12/11/2017 20h09
Easy, quando o cara não quer nada os assuntos são sempre superficiais e as conversas esporádicas